Administração Municipal dá continuidade nos encontros com representantes da Sociedade Hospital Panambi – SHP

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

Ocorreu na manhã de ontem, terça-feira (12) às 10h, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Prefeito Miguel Schmitt-Prym mais um encontro entre os representantes da Gestão Municipal, através da participação do Secretário de Saúde Romário Heitor Malheiros, Secretário da Fazenda Sérgio Luis Degen, Coordenadora de Gestão Daiane Fahl, por parte da Sociedade Hospital Panambi – SHP estiveram presentes, Diretor Vilmar Scheer, Diretor Técnico Dr. João Carlos da Silveira e o Consultor João Batista V. Otarãn (B&C Consultoria e Assessoria Hospitalar) para dar continuidade nas tratativas iniciadas na reunião anterior realizada no dia 4 do corrente mês.

Secretário Romário Heitor saudou os convidados em nome da Administração, agradeceu pela disponibilidade da agenda e de imediato afirmou que a Unidade de Pronto Atendimento – UPA entrará em funcionamento ainda no mês de março/2021.

Os representantes da Sociedade Hospital Panambi – SHP ficaram de apresentar duas propostas em relação ao formato que a nossa Casa de Saúde atenderá os usuários, quando da transferência do Pronto Atendimento para a UPA.

Outro ponto que avançou foi que a partir da próxima semana iniciará através de uma comissão formada por representantes da SHP e da Gestão Municipal as discussões no que tange ao novo contrato a ser celebrado entre o Hospital e a Prefeitura.

Conforme o Secretário Romário Heitor, a reunião foi muito objetiva, transparente e transcorreu em alto nível, uma vez que a preocupação maior de todos os envolvidos é de garantir o melhor atendimento para a nossa comunidade.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp