Administração Municipal antecipa pagamentos dos fornecedores e prestadores de serviço

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

Além das diversas medidas na área da saúde, a Administração Municipal de Panambi também vem adotando ações que possam auxiliar na situação econômica dos panambienses, pois as paralisações das atividades, por prevenção à contaminação, gerarão impactos econômicos previsíveis.

Até a data de hoje, segunda-feira (23) o Poder Executivo antecipou todos os pagamentos aos fornecedores e prestadores de serviços previstos para o mês.

Também está sendo estudada a antecipação de parte do 13º, aos servidores municipais, para o mês de abril.

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social está preparando apoio com cestas básicas para famílias que chegarem à situação de maior necessidade. Mais detalhes serão divulgados quando esse atendimento estiver preparado, conforme planejamento. A Secretaria ressalta que as pessoas não devem vir na prefeitura, por enquanto, aguardando mais informações em breve.

“Sabemos que precisamos agir para evitar a contaminação, e a saúde vem em primeiro lugar. Na medida do possível, a prefeitura irá apoiar, com suas ações, para amenizar os impactos econômicos também. Cada um fazendo a sua parte iremos combater a epidemia” ressalta o prefeito Daniel Hinnah.

Pleitos ao Governo do Estado e ao Governo Federal estão sendo feito junto com os demais prefeitos, para que haja prolongamento no pagamento de dívidas, a exemplo do que foi conquistado junto à Corsan, que isentará a tarifa social da água pelos próximos 90 dias, ficando suspensos os cortes por não pagamento nos próximos 60 dias.

Novas medidas serão anunciadas assim que forem viabilizadas.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X