Acidente na BR 468 em Coronel Bicaco envolveu veículo de Panambi

Por volta das 17h de ontem, a PRF de Sarandi atendeu um acidente de trânsito com uma pessoa lesionada no km 58,2 da BR 468 em Coronel Bicaco.
Os veículos envolvidos foram uma Pickup Corsa de Três Passos, um Fiat Siena de Panambi e um Fiat Palio de Boa Vista do Buricá.
Incialmente o veículo Fiat Siena seguia pela rodovia no sentido Santo Augusto a Coronel Bicaco, quando houve uma redução na velocidade de fluxo da via, momento em que o veículo Corsa, que seguia no mesmo sentido, colidiu em sua traseira. Na sequência, o veículo Fiat Palio, que transitava no sentido contrário, deparou-se com o acidente e, para evitar um acidente de maiores proporções, desviou dos veículos que haviam colidido inicialmente, vindo a sair de pista e capotar.


Foto: Internauta via Whatssap
Houve uma pessoa que sofreu lesões leves. Ela era passageira do veículo Corsa de Três Passos. A vítima, de 20 anos, foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital de Coronel Bicaco. Ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária para apuração do fato.