750 panambienses que tiveram danos com o granizo no mês de agosto podem ter acesso a seu FGTS

De um total de cerca de 3.100 residências que tiveram seus telhados danificados pela queda de granizo em Panambi, fato ocorrido em 31 de agosto deste ano, a Caixa Econômica Federal abriu a possibilidade de saque do FGTS para proprietários de 750 destes imóveis.
A lista dos beneficiários está afixada no Centro Administrativo Rudi Arnoldo Franke, na Rua Alfredo Brenner, centro da cidade. De acordo com o coordenador Municipal da Defesa Civil, Darius Silveira, os contemplados devem comparecer na sala dos Conselhos, no antigo prédio da Prefeitura na próxima segunda-feira. dia 11, para encaminhamento da documentação.
O atendimento será das 08h30 ás 12h30, e os relacionados devem estar munidos de toda a documentação pessoal inclusive do comprovante de endereço atualizado do trabalhador que pretende sacar o FGTS.
Darius Silveira participou do programa Café da Tarde, edição da quinta-feira (07) e confirmou que o prejuízo causado pelo granizo no mês de agosto deste ano em Panambi, chegou a aproximadamente a R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais).