É grave o estado de saúde de jovem vítima de acidente em Panambi

Foi transferida para o Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa, a jovem de iniciais J.S., 21 anos que foi vítima de acidente de trânsito no final da tarde do sábado, na BR 158,em Panambi, Segundo informações, o estado de saúde é considerado grave.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 17h15 da tarde do sábado(21) na BR 158, KM 152 no bairro Pavão em Panambi.
O carro trafegava pela rodovia no sentido  Condor- Panambi quando o acidente aconteceu devido a perda de controle da direção do veículo, um Fiesta de Panambi, que colidiu em um barranco de pedras lateral ao acostamento e na sequencia capotou. Estavam no veículo, o condutor de 24 anos, a jovem de 21 e um idoso de 73 anos.
Com o impacto do choque, a jovem, foi ejetada para fora do veículo Já o idoso ficou preso as ferragens sendo necessário os Bombeiros fazerem uso do desencarcerador para retirada da vítima. O condutor de 24 anos resultou com apenas lesões leves e dispensou atendimento médico.

A jovem e o idoso foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e conduzidos para o Pronto Socorro de Panambi.
Após passar por uma bateria de exames e ser constatado que as lesões eram graves , a jovem foi transferida para Santa Rosa.
O idoso de 73 anos permanece em observação no Pronto Socorro de Panambi,
De acordo com a PRF, o condutor do veículo não era habilitado.
Todas as vítimas são residentes em Panambi

Foto : Redes sociais

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp