Mulher é presa com drogas em Ijuí

Policiais Militares do 29º BPM, em Ijuí, prenderam a mulher de um presidiário da Penitenciária Modulada que estaria de posse de drogas no final da tarde da quinta-feira (19) , no bairro Luiz Fogliato. Ela foi presa em flagrante por posse de tijolos de maconha, e crack. A mulher carregava, também determinada quantia de dinheiro e uma calculadora. Parte da droga estava acondicionada em buchas prontas para a venda.
Os Policiais Militares destacaram que três crianças estavam em companhia da mulher, todas menores de sete anos, e foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.
A prisão ocorreu após a Brigada Militar de Ijuí receber denuncias de que estaria ocorrendo venda de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Décio Betinelli, no Bairro Luiz Fogliato.
Uma guarnição da Força Tática deslocou até o local informado onde avistou e abordou uma pessoa suspeita a qual estava junto a algumas crianças no pátio da casa. A mulher, de 27 anos, é natural de São Paulo. Diante da presença policial e da informação que havia suspeita de tráfico no local, a mulher ficou visivelmente nervosa e negou os fatos autorizando os policiais a realizar diligências a fim do esclarecimento do fato.
Durante as diligências os policiais apreenderam 02 tijolos de maconha, pesados posteriormente, totalizando 1,841kg, 01 pedras de crack pesando 18g e diversas porções de maconha embaladas para o comércio. Ela informou estar vendendo para o marido que está preso na Penitenciária Modulada de Ijuí, também pelo crime de Tráfico de Drogas. Também foi encontrado uma embalagem contendo 43 pedras de Crack fracionadas e prontas para venda, e que estava escondida nas suas roupas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante para a acusada, a qual foi conduzida até a UPA para exames de saúde e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante pelo tráfico de entorpecentes. O Conselho Tutelar deu encaminhamento para as crianças que estavam no local.

Fonte: BM

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp