31° dia sem caso suspeito de coronavírus em Panambi

Pelo 31° dia consecutivo Panambi não registra NENHUM caso suspeito de Coronavírus COVID-19.
Informativo Diário sobre o Coronavírus em Panambi divulgado na noite passada pela Secretaria Municipal da Saúde informa que, 22 pacientes estão sendo monitorados em domicílio, com acompanhamento das equipes de Saúde.
Outros 44 familiares estão em acompanhamento, devido a familiar com sintoma respiratório ou síndrome gripal.
Ontem, a Prefeitura Municipal de Panambi iniciou a implementação de uma barreira sanitária nos trevos de acesso ao município, com o intuito de monitorar a entrada de pessoas de outros municípios que possam estar infectadas pelo novo coronavírus.
A barreira sanitária funcionará das 7h às 19h e serão instaladas no trevo de acesso no Posto 300, no da Kepler Weber e no Bairro Kuhn. Não será proibida a entrada e saída de pessoas.
Servidores da secretaria da Saúde realizarão a medição de temperatura de quem chega na cidade. Caso esteja alta, será medida a oxigenação do sangue. Se identificado algum problema, a pessoa será encaminhada ao sistema de saúde municipal,
Cada pessoa que passar pela barreira receberá um comprovante de que foi avaliada. “Transportadores e motoristas que chegarem de fora deverão apresentar o papel nas empresas”,

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp