1º Concurso de Jardins & Campanha Florir Panambi prometem deixar a cidade ainda mais bonita na primavera

Texto e arte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

O CONCURSO DE JARDINS & CAMPANHA FLORIR PANAMBI é uma iniciativa do escritório da EMATER/Ascar de Panambi com o apoio da Prefeitura de Panambi, através Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ambiental (SDE).

Com o objetivo de promover o embelezamento da cidade através do incentivo à criação e manutenção de jardins, tanto nos espaços urbanos e quanto rurais.

Além de estimular a criatividade, a consciência ecológica e o sentido da cidadania, fazendo com que todos se sintam corresponsáveis pelo ambiente em que vivem, contribuindo para que a cidade fique mais bonita.
O CONCURSO TERÁ AS SEGUINTES CATEGORIAS:

• JARDIM RESIDENCIAL URBANO – jardins localizados no pátio de residências da área urbana do município;

• JARDIM RESIDENCIAL RURAL – jardins localizados no pátio de residências da área rural do município;

• JARDIM DE SUCULENTAS – jardim específico para o cultivo de plantas das espécies suculentas;

• ORQUIDÁRIO – jardim específico para o cultivo das espécies orquídeas.
As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 11/09/2020.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios que serão itens e insumos relacionados à jardinagem doados pelos seguintes patrocinadores: Cotripal, Campeiros Agroshop, Floricultura Rancho das Flores, Floricultura Havanna, Floricultura Noster, Floricultura Floratta, Floricultura Edila’s Flores, Floricultura Mania de Flor, Casa da Lavoura e Veterinária Ivo Gaertner.

Já a CAMPANHA FLORIR PANAMBI é destinada a todas as empresas estabelecidas em Panambi que possuam jardins cultivados. Estas receberão como prêmio um certificado de participação.

Mais informações e o regulamento completo podem ser solicitados pelo telefone (55) 984027519 – Coordenadoria de Turismo.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp