06 estabelecimentos foram interditados e 41 pessoas foram multadas em Panambi por não cumprirem o decreto de enfrentamento ao Coronavírus

A Redação da Emissora Sulbrasileira buscou junto ao setor de fiscalização da Prefeitura de Panambi dados sobre o número de ações desencadeadas pelo setor em cumprimento ao decreto 55/2020 da Prefeitura Municipal
O decreto municipal n° Nº 055/2020, DE 12 DE MAIO DE 2020, reitera o estado de calamidade pública no Município de Panambi para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo COVID-19 (novo Coronavírus), e determina o cumprimento do Sistema de Distanciamento Controlado instituído pelo Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Decreto Estadual nº 55.240, de 10 de maio de 2020.
De acordo com a informação recebida, no período, em Panambi cerca de 250 estabelecimentos foram vistoriados e orientados sobre a necessidade de cumprimento do decreto. 43 destes estabelecimentos foram notificados por aglomeração de pessoas, por comercio de bebida alcoólica ou pelo fato do proprietário ou clientes não fazerem uso de máscaras.
Ainda de acordo com a informações, 06 destes estabelecimentos foram interditados e 41 pessoas foram multadas por aglomeração ou estarem consumindo bebida alcoólica em via pública.
O setor de Fiscalização da Prefeitura reitera que os fiscais estarão atuando diuturnamente para garantir o cumprimento do decreto que objetiva combater a pandemia do coronavírus em Panambi.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp