Vítimas de acidente na BR-285 pediram socorro por mais de dez horas

O casal ferido após o veículo no qual estavam sair da pista e colidir em árvore na BR-285, próximo a antiga Coopeixe, ficaram mais de dez horas tentando pedir socorro. Em contato com familiares das vítimas, a equipe de reportagem da Rádio Sulbrasileira foi informada que o acidente teria ocorrido na madrugada deste sábado (5), por volta das 4h, e foram resgatadas após às 14h20.

O homem e a mulher estavam em veículo GM Vectra, com placas de Panambi,  quando por motivos desconhecidos o carro saiu da rodovia e colidiu em uma parte de difícil acesso.

Enquanto o motorista estava inconsciente, a passageira – que havia sido arremessada para fora do veículo – tentava gritar por socorro.

Conforme o repórter Renato Bueno, que esteve no local, horas depois, um produtor rural que estava na lavoura acabou ouvindo o pedido da mulher e ligou para as autoridades para informar do ocorrido.

O motorista está em estado grave e precisou ser transferido para o Hospital de Santa Rosa. Já a mulher segue internada em Panambi.