Vítima de acidente será sepultada na tarde deste sábado em Panambi


Será sepultado hoje, às 15h no Cemitério Congregacional de Panambi, o corpo de Debora Denise Britzke Barbosa, 40 anos, que faleceu em acidente de trânsito na tarde de ontem em Panambi. O corpo está sendo velado na Capela da Funerária Fonseca na Avenida Konrad Adenauer.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, funcionária do Restaurante do Posto 300, seguia em sua motocicleta Sundown/Web 100, placa IOQ-5806, em sentido Cidade- interior pela Avenida Presidente Kennedy, próximo da Fábrica de rações da Cotripal, Bairro Arco Iris, quando ocorreu no choque com o veículo Ford Ecosport XLS1.6 Flex, placas JUX-3637, conduzido por Mário João Lauxen, 70 anos.
A vítima chegou a ser conduzida pela ambulância da SAMU ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos falecendo em seguida.
O condutor da EcoSport, que não se feriu, prestou depoimento ontem mesmo na Policia Civil que abriu inquérito para investigar as circunstâncias deste trágico acidente
Débora Denise Britzke Barbosa, nasceu em em 17 de fevereiro de 1978, filha de Irineu Britzke e Ingrid Maria Britzke, agricultores residentes na Linha Rincão Frente, interior de Panambi .