Vereador Léo Almeida protocolou indicações propondo limpeza e reformas em Prédios Públicos Municipais


O vereador Léo Almeida do Partido Progressista, está encaminhando para a próxima sessão da Câmara Municipal de Vereadores do dia 02 de outubro, as seguintes indicações :

Que o Poder Executivo, juntamento com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, vejam a possibilidade de efetuar limpeza e manutenção urgente dos seguintes prédios públicos:

– Efetuar a manutenção na Escola Municipal Dona Leopoldina no Bairro Italiana, com a reconstrução do muro e a limpeza do pátio. ( foto em anexo)

– Efetuar a pintura, limpeza do pátio e arrumar a canalização hidráulica do Centro de Especialidades, localizada no Bairro Fátima. (foto em anexo)

– Efetuar limpeza no pátio do Posto de Saúde do Bairro Fensterseifer (Foto em anexo).

Outra indicação encaminhada é para que o Poder Executivo, juntamento com a Secretaria de Obras Urbanismo e Vias Públicas, Departamento da Cidade, veja a possibilidade de melhorias urgentes na Rua Nossa Senhora de Fátima, ao Lado do Fórum, no Bairro Fátima, com encascalhamento e após passagem de rolo. E coloquem no cronograma de pavimentação o restante desta rua. (foto em anexo).

Mais uma indicação, para que o Poder Executivo, juntamento com o Departamento Municipal de Trânsito, setor de Sinalização, providencie com urgência, a pintura das faixas da Rua Hermann Faulhaber, desde a Praça Engenheiro Walter Faulhaber até a Wegner Auto Peças. Há um asfalto novo e o mesmo precisa ser sinalizado para segurança dos pedestres e dos condutores da via.

O vereador Léo Almeida também está enviando um Pedido de Informações para que o Poder Executivo juntamente com o Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, responda, no prazo legal, conforme prevê o artigo 19º, §2º da Lei Orgânica do Município o que segue:

– Há realmente a necessidade dos Posto de Saúde e das Escolas Municipais ficarem com luzes acesas em torno destes prédios públicos, durante a noite e nos finais de semana?

Comentários