Vereador Leo Almeida assiste palestra do deputado Jair Bolsonaro


O Vereador Leo Almeida participou ontem, do 4º Seminário A Voz do Campo. O evento foi promovido pelo programa radiofônico A Voz do Campo do apresentador Marcelo Brum e foi realizado no Hotel Wish Serrano na cidade de Gramado.
O seminário contou com a presença do Deputado Federal do PSC (Partido Social Cristão) JAIR BOLSONARO.
O deputado pelo estado do Rio de Janeiro palestrou para um público de mais de 1200 pessoas agradecendo a presença de todos em um evento tão importante para o agronegócio brasileiro Para Bolsonaro “o homem do campo é o carro chefe da economia” e o maior problema no Brasil são as ideologias de esquerda que promovem a corrupção no país, destacando ainda que um presidente da república deve indicar as pessoas certas para os cargos, como por exemplo um Ministro da Agricultura que entenda da área rural.
O deputado ainda comentou a sua possível candidatura à Presidência da República nas eleições do próximo ano, para Bolsonaro: “O Brasil, precisa de um presidente honesto, cristão e patriota”. O vereador Leo Almeida acredita que Jair Bolsonaro é melhor opção dentre os pré-candidatos a presidente no atual momento, principalmente pela crise geral que o Brasil atravessa, uma vez que Bolsonaro passa a seriedade que a política nacional necessita.
O vereador Leo destaca ainda que o Bolsonaro é contra a cobrança indevida do FUNRURAL sendo isso uma extorsão que o governo está fazendo com os produtores rurais do Brasil, ele afirma ainda que é contrário ao aumento de imposto realizado recentemente pois a população irá desta forma terá de reduzir o seu consumo. O deputado, segundo Leo Almeida, palestrou ainda com total propriedade sobre segurança pública destacando a insegurança jurídica que ocorre no Brasil hoje sendo necessário para resolver esta situação, segundo Bolsonaro, uma mudança profunda nas leis para assegurar à população uma vida tranquila e digna.