CARREGANDO

Digite sua busca

Política Política Local

Vereador Colombo considera injustas críticas aos componentes da Mesa Diretora

Compartilhar

O vereador Neudi Jose Colombo do PMDB explicou na manhã de hoje, no Programa Alo Comunidade da Sulbrasileira , que o projeto de resolução instituindo o 13º salário para os legisladores não foi apresentado por vontade exclusiva dos integrantes da Mesa Diretora.
Disse que, por questão de justiça é bom esclarecer que a Mesa Diretora atendeu a um pedido de outros quatro vereadores que solicitaram a instituição do abono de natal, lembrando que o projeto é legal de acordo com parecer do tribunal de Contas do Estado.
Caso ele seja indicado relator de alguma comissão, vai exarar o parecer indicando que o projeto é legal de acordo com a legislação, mas antecipando seu voto que é contrário.
Nas redes sociais, afirmou o líder da bancada do PMDB , as críticas são feitas apenas aos quatro integrantes da Mesa Diretora, quando na verdade eles atenderam a um pedido de outros legisladores que solicitaram que o parecer do TCE colocado em vigor.
Vereador Colombo disse na mesma entrevista que, por questão de ética não divulgaria o nome dos vereadores que pediram a instituição do 13º salário

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *