Digite sua busca

Destaque Publicar no APP Segurança Segurança - Regionais

Tumulto impede velório de adolescente vítima de acidente, em Três Passos

Compartilhar

Um tumulto envolvendo familiares da adolescente que morreu vítima de um acidente de trânsito, antes da chegada do corpo que era transladado de Passo Fundo, impediu que ocorresse o velório, na tarde de ontem, no bairro Operário, em Três Passos.
Segundo testemunhas, a Brigada Militar compareceu duas vezes ao local para acalmar os ânimos. Não houve feridos, mas discussões e tentativas de agressões. Por esta razão, o corpo da vítima foi levado ao cemitério onde foi sepultado por volta das 16 horas.
Liése Fernanda Dutra, de 15 anos, sofreu um acidente de trânsito na tarde do último domingo, 9, por volta de 15 horas, no km 57 da RSC-472, em Tenente Portela. A jovem estava internada na UTI do Hospital das Clínicas de Passo Fundo quando teve morte cerebral confirmada na noite de terça-feira, 11, segundo um familiar.
Liése estudava no 7º ano do Ensino Fundamental na Escola Estadual Gonçalves Dias, no bairro Pindorama.
Em relação ao acidente , a adolescente e um irmão, de 18 anos, moradores de Três Passos, tripulavam uma motocicleta Yamanha Factor quando o veículo colidiu em um VW Gol e saiu da pista, deixando-os feridos. O piloto sofreu lesão em uma perna e a caroneira bateu com a cabeça em uma pedra.
Os dois irmãos foram atendidos no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, após serem socorridos pelo Samu. Liése, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Passo Fundo.
O motorista do Gol não se feriu. O condutor da motocicleta não tinha Carteira Nacional de Habilitação, segundo a Polícia Rodoviária Estadual – PRE de Santo Augusto. Ele recebeu atendimento e, posteriormente, foi liberado.

Fonte e Foto: Trêspassos News

Tags: