CARREGANDO

Digite sua busca

Destaque Publicar no APP Segurança Segurança - Regionais

Três presos por tentativa de assalto em Cruz Alta

Compartilhar

Na manhã de hoje, em uma ação conjunta, policiais da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) e guarnições da Brigada Militar efetuaram a prisão em flagrante de três indivíduos na localidade de Espinilho, interior de Cruz Alta. Na madrugada da quinta-feira os indivíduos invadiram uma propriedade rural cortando a cerca que dá acesso ao campo onde estava o gado. Quando preparavam-se para abater os animais, foram surpreendidos pelo caseiro. Os indivíduos, então, se evadiram para o interior da mata, sendo capturados pela manhã. Dois deles estavam em uma borracharia consertando os pneus do veículos e o terceiro estava junto dos veículos que haviam sido abandonados durante a noite. Foram apreendidas munições calibre 22 junto à cerca onde estavam os animais, além de cordas, e vergalhões. A arma, segundo os próprios criminosos, foi perdida durante a fuga, no mato. Aos policiais eles admitiram que estavam no local para a subtração de animais.
Os criminosos foram identificados pelas iniciais J. F., 58 anos, alcunha Careca, com antecedentes por delitos de roubos, receptação e associação criminosa; M. A. P., 33 anos, alcunhado Rato, com antecedentes policiais por roubo, associação criminosa e receptação de animais. Os dois já haviam sido presos no ano de 2017, pela Polícia Civil, por participação em crime de roubo a propriedade rural. Junto deles, nesta quinta-feira também foi preso E. A. M., 32 anos, com antecedentes por delitos de roubos e tentativa de homicídio.
Os três foram autuados por associação criminosa, tentativa de furto-abigeato e posse de munições, sendo recolhidos ao Presidio Estadual de Cruz Alta.
Fotos Brigada Militar e PC de Cruz Alta
Fonte: Policia Civil

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *