CARREGANDO

Digite sua busca

Segurança Segurança - Regionais

Três passo-fundenses são presos após aplicar golpe do bilhete

Compartilhar

A caça aos estelionatários que estão praticando o Golpe do Bilhete premiado continua. De acordo com informações policiais, três estelionatários de Passo Fundo foram presos em flagrante no final desta quinta-feira (13) em Porto Alegre, enquanto aplicavam o golpe em uma senhora de 68 anos. Duas mulheres e um homem foram presos.
Foram os funcionários de uma casa de câmbio que perceberam a situação e avisaram a polícia. Segundo informações, a vítima foi convencida por duas mulheres, a comprar dólares no montante de 30 mil reais. A enganação consistia em encaminhar a idosa até a casa de câmbio, localizado em shopping da cidade, com a promessa de, após o recebimento do dinheiro, entregar-lhe recompensa pela ajuda.
A vítima já havia feito uma transferência à casa de câmbio, para retirar os dólares, quando a polícia chegou ao local. A ação foi observada pelos policiais, que abordou os suspeitos, embarcando no veículo EcoSport, junto com a idosa. O trio foi preso em flagrante por estelionato.
O homem preso tinha como função, vigiar a idosa, para ter certeza do saque dos valores. Já as mulheres convenciam a vítima a sacar os dólares. Eles foram identificados como Miguel Rodrigues Mader, Franciele Rodrigues Valendorf e Roselaine Variza, todos passo-fundenses, inclusive, alvos das investigações da Operação Pólis, realizada em Passo Fundo.
Delegado titular da Sexta Região, Adroaldo Schenkel, afirmou que o flagrante “comprova que o crime é meio de vida e recursos para as mansões, carrões, festas dos envolvidos e a polícia segue atenta aos grupos que em sua grande maioria tem como sede a cidade de Passo Fundo.

Fonte: Uirapuru

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *