Trânsito em Panambi: Em Setembro foram registrados 45 acidentes e confeccionadas 151 multas

Coordenadoria Municipal de Trânsito registrou no mês de setembro, 21 acidentes de trânsito apenas com danos materiais.
No mesmo mês, os agentes de trânsito confeccionaram 95 autuações.
As maiores infrações foram: Dirigir e ao mesmo tempo fazer uso do celular, estacionamento irregular, licenciamento vencido e conversão em local proibido.

Por parte da Brigada Militar, no mês de setembro foram atendidos 24 acidentes de trânsito, dos quais, 19 apenas com danos materiais e 05 com lesões corporais.
Ainda em setembro, a Brigada Militar confeccionou 56 autos de infração.
Som Alto dominou o número de multas com 18 ocorrências, seguido da infração de dirigir sem CHN com, 06 notificações, 05 pelo fato do veículo estar com licenciamento vencido, 05 multas por manobras perigosas, 04 pelo fato do proprietário permitir a pessoa não habilitada dirigir seu veículo.

No relatório conjunto da Brigada Militar e Coordenadoria Municipal de Transito, aponta que, no período de 1º de janeiro a 30 de setembro, em Panambi foram registrados 330 acidentes de trânsito, 187 atendidos pela Coordenadoria de Trânsito e 143 pela Brigada Militar com 61 feridos e duas vítimas fatais.
Em relação a multas de trânsito, Brigada Militar e Departamento Municipal de Trânsito confeccionaram no período de 1º de janeiro a 30 de setembro 1.572 autos de infração, sendo 1.050 confeccionadas pela CTM e 492 pela Brigada Militar.