Digite sua busca

Destaque Publicar no APP Segurança Segurança - Locais

Transferido o júri de acusados de atentar contra a vida de policial militar em Panambi

Compartilhar

O Júri de dois réus acusados de tentativa de homicídio cometida contra um policial militar de Panambi no exercício de sua atividade , que estava marcado para a próxima segunda-feira (19) foi transferido para outra data ainda ser confirmada.
Os acusados Rubiano Rodrigues Amaral, 29 anos e Clovis Muniz Pereira, 39 anos, ambos moradores de Cruz Alta vão ser submetidos a julgamento , de acordo com o Ministério Público por atentarem contra a vida do policial militar, Sargento Márcio Duarte.
A tentativa de homicídio ocorreu no dia 17 de julho de 2017.
De acordo com o processo, durante patrulhamento em Panambi, os policiais militares suspeitaram de um veículo que empreendeu fuga.
Foi seguido, e, nas proximidades da Brunning, na abordagem, o condutor jogou o automóvel contra os policiais atingindo o Sargento Duarte. Em seguida os acusados acabaram por bater o Gol que tripulavam contra um muro.
A dupla investiu contra os policiais militares que tiveram que reagir, efetuando disparos de arma de fogo e atingindo Rubiano Amaral no rosto., que permaneceu internado sob custódia no Hospital em Cruz Alta
Os dois acusados estavam em um veículo Gol de cor prata, que havia sido furtado, as 21h do dia 16 de julho, e foram apontados como suspeitos do furto em um estabelecimento comercial em Condor, ocorrido pouco antes da abordagem policial.
Sargento Duarte, que foi vítima de atropelamento, com o condutor jogando o automóvel contra os agentes de segurança, teve várias costelas e uma das pernas quebradas, e precisou passar por cirurgia, e desempenha sua atividade como policial lotado na BM de Panambi.

Tags: