SSP/RS divulga Índices Criminais e registros de Violência Doméstica em Condor no primeiro trimestre de 2019

De acordo com o relatório da Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, no mês de março, os Índices Criminais em Condor apresentaram apenas 05 ocorrências. Foram 02 furtos, 01 abigeato, 01 furto de veículo e 01 registro de estelionato.
Conforme os dados, nos três primeiros meses de 2019, em Condor, foram registradas 17 ocorrências. No período de 1º de janeiro a 31 de março, em Condor, foram, 10 furtos, 02 abigeatos, 01 furto de veículo, 01 roubo e 03 ocorrências de estelionato.

Em relação à Violência Domestica, em Condor, no mês de março, segundo consta no relatório da Secretaria da Segurança Pública, 01 ocorrência foi registrada. Trata-se de uma ameaça.
Nos três primeiros meses de 2019, em Condor 04 mulheres foram ameaçadas e 03 agredidas .
De acordo com, a publicação, os dados presentes na planilha representam um recorte temporal e retratam os fatos registrados na data da atualização da base de dados. Estão sujeitos, portanto, a alterações provenientes da revisão de ocorrências duplicadas, apuração de informações oriundas de investigações, diligências, perícias e correção do fato no final da investigação policial, entre outros.