Digite sua busca

Destaque Publicar no APP Segurança Segurança - Locais

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panambi é alvo de uma tentativa de estelionato.

Compartilhar

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panambi foi alvo de uma tentativa de Estelionato.
De acordo com registro feito na Brigada Militar na tarde passada, a entidade recebeu uma ligação telefônica de um homem se identificado como Luis Carlos, argumentando que o Sindicato tinha um boleto em aberto referente ao patrocínio de uma campanha de conscientização de trânsito e, que deveria ser feito um deposito para o documento ser cancelado.
Em seguida, o Sindicato recebeu um email com uma imagem indicando que o valor a ser pago era de R$ 390,00 não conferindo com o valor anteriormente informado.
No registro da ocorrência consta que, realmente o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panambi doou na campanha em 2016, o valor de R$ 250,00 para uma outra empresa e não a informada agora pelo indivíduo.
Ainda no dia de ontem, o Sindicato recebeu um segundo e-mail, desta vez, em nome de outra empresa solicitando o depósito.
A funcionária do Sindicato informou ao estranho ,que o pagamento não seria feito por orientação da assessoria jurídica da Fetag. O indivíduo retornou à ligação ameaçando fazer a cobrança em no cartório e colocar o nome do sindicato no SERASA. A partir daí os contatos cessaram .
O caso passa para investigação da Policia Civil.

Tags: