Digite sua busca

Destaque Publicar no APP Variedades

Secretário de Obras revoltado com imprudência de alguns motoristas

Compartilhar

O Secretário Municipal de Obras de Panambi , Paulo Ricardo Schwingel lamentou esta manhã o fato de que mais um poste de iluminação da Sete de Setembro foi derrubado, cinco dias após sua reinstalação. Diz que, são fatos que ocorrem pela madrugada, e que geralmente são ocasionados por excesso de velocidade conjugado com o uso de bebidas alcoólicas.
Neste trecho nas proximidades do cartório civil foram três postes derrubados e que agora não serão mais colocados devendo aguardar a instalação da nova iluminação a LEDs nas laterais da via, a qual deverá iniciar no próximo ano.
O secretário de Obras fez o desabafo ao tomar conhecimento de que, um veículo subiu o canteiro central da Rua Sete de setembro, proximidades do cartório Civil, na madrugada desta quarta-feira, quebrando o poste de ferro da iluminação pública, cujo motorista, ao invés de assumir a responsabilidade fugiu do local. “ A irresponsabilidade de alguns motoristas não só causam prejuízos ao erário público, mas colocam em risco a vida de pessoas inocentes” afirmou Paulo Schwingel.

Tags: