Digite sua busca

Publicar no APP Segurança Segurança - Regionais

Saco com quatro cachorrinhos é encontrado boiando em lago

Compartilhar

“Algumas atitudes e gestos que observamos em nossa sociedade nos leva a imaginar que uma parte da humanidade está indo na contra-mão e está regredindo ao invés de evoluir em todos os aspectos, principalmente os humanos.

Episódios como este que estamos tratando causam revolta e mostram o grau de maldade de algumas pessoas que agem sem piedade, tratando os animais como meros objetos que possam ser desprezados, jogados no lixo, neste caso no lago.”

No final da tarde deste domingo (17) um dos funcionários da Balsa, que faz a travessia do lago, avistou um saco transparente com algo estranho em seu interior. Suspeitando do conteúdo, ele foi verificar o saco que estava próximo ao porto e encontrou quatro cachorrinhos, a princípio com poucos dias. Junto com eles algumas pedras que foram usadas para afundar o saco, mas que não foi suficiente já que os animais após morrerem acabaram flutuando, trazendo o invólucro para a superfície. “Essas pessoas envergonham o ser humano” resumiu numa frase a pessoa que encontrou o saco.

“Não se sabe de onde foi lançado e nem que fez. Uma atitude repugnante, além de ser um crime passível de punição”, escreveu Marcelo Santos.

Fonte: Marcelo Santos/portaldemarcelino

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Próxima notícias