Residência totalmente consumida pelas chamas nesta sábado (30) em Panambi. Repórter Claudio Dias esteve no local.


Residência desabitada é consumida pelas chamas. Corpo de bombeiros fez o trabalho de rescaldo e controlou o fogo que poderia atingir outras casas. O sinistro aconteceu, neste sábado (30) na Avenida Konrad Adenauer, em frente a câmara de vereadores no Bairro São Jorge em Panambi.
Segundo populares, jovens estavam brincando com fogos de artificio, e alguma faísca atingiu galhos de uma arvore e a casa, que acabou pegando fogo. Repórter Claudio Dias registrou vídeo e fotos. Veja:

Residência desabitada é consumida pelas chamas. Corpo de bombeiros fez o trabalho de rescaldo e controlou o fogo que poderia atingir outras casas. O sinistro aconteceu, neste sábado (30) na Avenida Konrad Adenauer, em frente a câmara de vereadores no Bairro São Jorge em Panambi.Segundo populares, jovens estavam brincando com fogos de artificio, e derrepente alguma faísca atingiu galhos de uma arvore e a casa, que acabou pegando fogo.Repórter: Claudio Dias esteve aconpanhando o sinistro. Veja o vídeo:#radiosulbrasileira

Posted by Rádio Sulbrasileira on Saturday, 30 December 2017