Três assaltos à mão armada são registrados em Cruz Alta, na noite da quarta (10)

Onda de crimes violentos praticados contra pessoas e empresários segue em Cruz Alta.
Na noite de ontem, quarta-feira (10), três assaltos à mão armada – fogo e branca – foram registrados praticamente no mesmo horário, por volta da 20h.
– Nas proximidades do Ginásio da cidade, vítima foi atacada por um bandido armado de revólver. O criminoso roubou uma motocicleta. O veículo foi localizado mais tarde, abandonado na Vila Lizabel.
– Na Rua Procópio Gomes, Centro, uma mulher foi atacada por pelo menos dois bandidos armados de faca. A vítima foi ‘revistada’ pelos assaltantes, que lhe roubaram um telefone celular, bolsa com dinheiro e documentos.
– No bairro Bonini II, outra vítima, pedestre, percebeu que estava sendo acompanhada por um carro. Em seguida, sem tempo de fugir, foi atacada pelos ocupantes do veículo. Os criminosos armados roubaram dela uma bolsa e um telefone celular.
– Já na Avenida Saturnino de Brito, jovens conversavam ao lado de um carro, quando um ladrão se aproximou e, em ação rápida, furtou objetos, entre eles um telefone celular, que estavam no interior do veículo.

Fonte: IjuiNews