CARREGANDO

Digite sua busca

Geral Publicar no APP

Recitais na Oficina de Talentos

Compartilhar

A Oficina de Talentos promove recitais abertos aos familiares, amigos dos alunos e demais apreciadores da música instrumental. Os recitais têm como objetivo, mostrar o bem que a música faz. Além disso, são oportunidades para os professores e alunos apresentarem os frutos do estudo com instrumentos musicais. Aconteceram neste ano os recitais de flauta, trompete, pífaro, lira e escaleta, acordeon, teclado e piano.
O último recital foi tão emocionante quanto os demais. Aconteceu no dia 1º de novembro, na Oficina de Talentos. Belos hinos religiosos, Mozart e outras peças de um repertório variado, como é a característica do Projeto, foram interpretadas ao piano pelos alunos e pela professora Janete Kepler Wächter.
Destaque para a presença ilustre da Senhora Gladis Camozatto, que doou o piano para a Oficina, há alguns anos. Representando o Prefeito Daniel Hinnah, o chefe de Gabinete, Sr. Romário H. Malheiros, assistiu ao recital, bem como a coordenadora de Cultura, professora Elis Regina Bayer. A sala repleta de familiares dos estudantes foi uma alegria e a demonstração do alcance deste que é um dos maiores projetos socioeducativos do Município, desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Rotary Clube de Panambi.

Anote em sua agenda e participe de um dos próximos, sempre às 19h:
• 13/11- Bateria e Percussão (Prof. Lorival);
• 22/11 – Acordeon (Prof. Sonia);
• 04/12 – Violão, guitarra, baixo (Prof. Duda);
• 05/12 – Flautas (prof Iliane);
• 11/12 – Violão (prof. Josi).

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *