Rádio Sulbrasileira recebe moção de parabenização na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Panambi aprovou, em sessão ordinária no dia 26 de agosto, uma moção de parabenização à Rádio Sulbrasileira. A matéria, proposta pelo vereador Leandro Almeida (Progressista), foi feita em virtude das grandes campanhas que vem sendo realizadas em prol dos necessitados – em especial, as famílias que tiveram as casas destruídas em incêndios.
Conforme o documento, é visível, e publicamente conhecido, que o empenho da Rádio Sulbrasileira tem alavancado ações para que as famílias tenham suas casas reconstruídas novamente. Consta também que é importante a solidariedade e a visão social que a Rádio Sulbrasileira sempre teve ao longo da sua história nestes 56 anos.
“Queremos, em nome da comunidade panambiense, parabenizar pela atitude e incentivo da Rádio Sulbrasileira em auxiliar estas famílias desde o primeiro momento até a reconstrução final de suas casas”, consta na moção.
A matéria foi subscrita pelos vereadores Gustavo Cavalheiro (PSD), Serchaple (PDT), Milton Aranha (PDT), Clarice Morche de Oliveira (PTB), Neudi José Colombo (MDB), Ernani Borowski (MDB), Lauro Michels (MDB), Henri Jorge Markus (PDT) e Vanderlei Silveira de Oliveira (PR).