Provas do concurso público da prefeitura de Panambi confirmadas para dia 17 deste mês


Em torno de 150 candidatos ao concurso público da prefeitura de Panambi que solicitaram isenção do pagamento da taxa de inscrição tiveram o pedido indeferido. Neste caso, eles ganharam prazo até ontem para recorrer e foi aberto prazo para pagamento do valor até esta quinta feira
Informação é do secretário da Administração André Batista, explicando que, apesar das alterações do período de homologação dos isentos, todos os trâmites legais estão sendo cumpridos, e as provas estão confirmadas para o dia 17 deste mês, um domingo.
Batista revelou ainda que, estão habilitados em torno de 2.600 concorrentes para preenchimento de vagas em várias funções da administração pública municipal.
Os locais das provas devem ser divulgados entre amanhã e segunda-feira próxima, mas, o secretário antecipou que, para reduzir custos devem ser utilizadas as estruturas de escolas municipais da zona urbana e muito provavelmente as dependências da escola Estadual Adolfo Kepler.
O secretário da Administração ainda informou que, os candidatos devem ficar atentos, porque a empresa responsável vai divulgar nas próximas horas, para quais funções os candidato prestam as provas pela manhã e os demais no período da tarde.