Digite sua busca

Destaque Publicar no APP

Programa de Incentivo ao Empreendedorismo tem beneficiado pequenos empreendedores de Panambi

Compartilhar


O Programa de Incentivo ao Empreendedorismo, realizado em parceria entre a Prefeitura de Panambi e a empresa Imembuí, concedeu R$ 99.000,00 em microcrédito no ano de 2018, um aumento de quase 100% em relação a 2017, quando foram acessados R$58.000,00 por empreendedores panambienses. O programa é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ambiental, através da Sala do Empreendedor.

Dessa forma, o programa atendeu com êxito a demanda local, beneficiando os pequenos empreendedores de Panambi com recursos para capital de giro e investimentos, disponibilizados por meio de crédito facilitado, com menor taxa de juros.

Em reunião, o Prefeito Daniel Hinnah, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Ambiental Rafael Jacques, o Secretário Adjunto Egon Lengler e o Coordenador da Sala do Empreendedor Dilceu Fernandes, avaliaram os resultados do programa e renovaram o convênio com a Imembuí, representada pelo Presidente Claudionor Silveira e pelo Diretor Geral Arlimar de Oliveira.

Próxima notícias