Digite sua busca

Destaque Educação Geral Publicar no APP

Produção de Grãos do IFFar, campus Panambi, obtém nota 4 em avaliação do MEC

Compartilhar

O curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos do Campus Panambi obteve o conceito 4, em uma escala de 1 a 5, em avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC) no mês de março.
A nota obtida é considerada muito boa, de acordo com o Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
Cabe pontuar que a nota final do curso foi de 4,49 e acima de 4,51 o conceito passaria para 5. Com isso, representantes do IFFar estão avaliando o relatório e entrarão com recurso para reexame de alguns pontos da avaliação.
De acordo com Alessandro Callai Bazzan, Diretor Geral do Campus Panambi, “estamos contentes que cada um ofereceu o melhor que poderia ao curso nesse período que compôs a avaliação. Que possamos aprender com o processo e, o mais importante, valorizar o carinho que os alunos possuem pelo curso, algo destacado pelas avaliadoras”.
O conceito do curso na avaliação do MEC atualmente é 4, mas para nós, do Campus Panambi, Tecnologia em Produção de Grãos é nota 10.
Demais cursos superiores – Os cursos de graduação do IFFar – Campus Panambi começaram a ser avaliados no ano de 2014. Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet possuem o conceito 4 e o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas possui conceito 5.

Tags:

Leia também