Prisão por Disparo de Arma de Fogo – Cumprimento de Mandado Judicial.


*Brigada Militar*
*CRPO Missões*
*29ºBPM/Ijuí-RS*

*Prisão por Disparo de Arma de Fogo – Cumprimento de Mandado Judicial.*
Na noite desta quinta-feira, 08 de março de 2018, por volta das 21h20min, uma guarnição motorizada do *Policiamento Ostensivo da Militar de Ijuí-29º BPM*, foi acionada via Sala de Operações, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, na Rua Valdemar Panembecker no Bairro Storck.

Baseados nas informações repassadas pela vítima, que é vizinha do acusado, os policiais localizaram o mesmo sentado na frente da sua residência. O suspeito foi abordado e identificado como A.P.S. de 56 anos o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Os policiais localizaram uma espingarda calibre .36, com dois cartuchos deflagrados, que estava sobre a grama, próximo ao acusado. Em diligência também foi encontrado no interior do veículo do acusado, que se encontrava com as portas abertas na entrada da garagem, uma cartucheira com vários cartuchos já deflagrados e dois aparentemente carregados.

Tendo em vista os fortes indícios do fato, constatado pelos Policiais Militares, o acusado foi preso e apresentado na DPPA de Ijuí onde foi lavrado o flagrante pelo delito de Disparo de Arma de Fogo.

Já na madrugada desta sexta-feira, 09 de março de 2018, por volta de 02 hs da madrugada, uma guarnição do *Pelotão de Operações Especiais(POE), do 29º BPM de Ijuí*, quando em patrulhamento na Rua 21 de Abril no Bairro Pindorama, abordou uma pessoa em atitude suspeita.

Durante verificação do seu nome, no Sistema de Consultas Integradas, foi constatado que se tratava de P.R.A.A., de 33 anos, o qual se encontrava foragido da justiça havendo contra o mesmo um mandado de Prisão.

Após realizar os procedimentos de praxe, o apenado foi reconduzido a Penitenciária Modulada de Ijuí, para dar prosseguimento ao cumprimento da pena.

A *BRIGADA MILITAR* continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

Comentários