Presa dupla que agrediu agricultores e roubou um trator e veículo no interior de Tuparendi


Dois homens foram presos pela suspeita de terem roubado um veículo Ford Fócus e um trator Massey Ferguson 275, em uma propriedade rural na localidade de Lajeado Capoeira no final da tarde de sexta-feira (2), interior de Tuparendi.
As prisões foram realizadas na localidade Vila Pranchada, interior de Doutor Mauricio Cardoso, quando os policiais militares flagraram um veículo Fiat Palio que fazia o papel de batedor para o trator roubado, que era dirigido por um homem identificado como Renato de 29 anos. Também foi preso o motorista do Palio, identificado como Douglas, de 27 anos. Após os tramites legais, os dois foram conduzidos ao presídio Estadual de Santa Rosa.
Duas mulheres que estavam no carro foram detidas. O veículo Ford Fócus, foi encontrado abandonado na localidade de Vila Bender, interior de Crissiumal. A polícia acredita que o trator seria trocado por cigarros contrabandeados e o destino do equipamento agrícola era Argentina.
Conforme a Brigada Militar, dois homens haviam chegado em uma propriedade na localidade de Lajeado Capoeira no interior de Tuparendi, momento em que anunciaram o assalto após pedirem alguns litros de gasolina. Após o anunciou do assalto, chegou na casa um terceiro comparsa, instante em que o trio passou a agredir a socos a vítima que era ameaçada com uma faca. Em seguida o casal de agricultores foi trancado e amarrado com um lençol no banheiro. Os dois foram agredidos.
Durante a fuga os bandidos roubaram o trator Massey Ferguson 275 e o veículo Ford Fócus. O trio chegou ameaçar, dizendo que sabiam onde os filhos do casal moravam e que voltariam, caso acionassem a polícia.
Depois que os assaltantes deixaram a propriedade, o casal conseguiu se livrar das amarras e comunicaram a polícia depois que saíram do banheiro por uma janela.

Fonte: No Ar Noticias

Comentários