CARREGANDO

Digite sua busca

Geral

Prefeitura de Panambi atenderá em turno único a partir de segunda-feira dia 17 de setembro

Compartilhar

Prefeito Daniel Hinnah, decretou horário especial de expediente nas Repartições Públicas Municipais da Administração, das 7h 30min às 13h 30min de segunda à sexta-feira. O Prefeito Daniel ressalta que o rendimento dos serviços não sofrerá com a redução da carga horária, uma vez que o turno será ininterrupto, e as repartições públicas ficarão abertas no horário do meio-dia.
Serviços considerados essenciais, prestados pelo Município, referente à vigilância e zeladoria de bens públicos, serviços de recolhimento de lixo, Unidade de Pronto Socorro Municipal, serviços de Urgência e Emergência SAMU 192, e serviços prestados pelos ESF’s, NASF, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, os horários de expediente permanecerão inalterados.
Escolas do Sistema Público Municipal de Ensino Fundamental e Infantil do município, o setor Administrativo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e demais órgãos vinculados a esta, permanecerão em horário normal de funcionamento, até o encerramento do ano letivo.
O decreto foi necessário considerando que se vislumbra relativa contenção de gastos com relação à energia elétrica, a água, ao transporte (vales-transportes), ao combustível dos veículos oficiais, dentre outras contas, já que os servidores permanecem em tempo reduzido junto às repartições, e que tal economia propiciará que o Município aporte recursos de modo emergencial para o restabelecimento de equilíbrio financeiro da receita e da despesa.

Tags:

Também recomendamos

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *