Ponte que liga Panambi e Condor é concluída

A ponte na Linha Fiúza com a Barra do Barbosa, que liga a Panambi a Condor, está concluída, conforme informou a Administração Municipal.
O investimento foi de R$ 363.808,84, oriundos de repasse do Ministério da Integração Nacional. A empresa vencedora da licitação que executou o projeto foi Zanco Construtora Ltda.
Com uma estrutura concreto, elevada com 1,5 metros a travessia, ela foi feita com tabuleiro de concreto armado, com vão de 44 metros.
Em nota, o prefeito Daniel Hinnah afirma que trata-se de uma importante ligação entre os municípios, que vai beneficiar todos os panambienses e condorenses, além de empresas, comércio e a produção agrícola. “Muitos duvidaram que conseguiríamos realizar essa obra feita para durar. É uma importante obra conquistada com organização, articulação e persistência”, ressalta.
Para o secretário da Infraestrutura, Paulo Ricardo Schwingel, trata-se de um avanço significativo. “Buscamos fazer da forma correta e com os recursos necessários para construir algo concreto e duradouro, que não venha causar mais frustrações aos moradores e usuários da ponte.”