CARREGANDO

Digite sua busca

Publicar no APP Segurança Segurança - Regionais

Polícia Civil prende traficante da alta sociedade de Entre-Ijuis e região

Compartilhar

No final da tarde de ontem, (06), agentes da polícia civil de Entre-Ijuis e de Santo Ângelo efetuaram a prisão em flagrante, por crime de tráfico de drogas, de L.B.P.A., 50 anos, homem morador da zona central de Entre-Ijuis.
Segundo as investigações, o homem preso ontem, vinha há meses vendendo drogas para pessoas integrantes da alta sociedade de Entre-Ijuis e região.
A droga vendida pelo preso era de alta pureza, da espécie comumente denominada “escama de peixe”, sendo a grama vendida a mais de R$ 100,00.
As investigações também mostram que o traficante preso também vendia droga misturada com cal para os usuários mais pobres, por metade desse valor, geralmente pessoas investigadas por furtos na cidade e região (furtos cometidos para sustentar o vício).
Com isso, é possível afirmar que todos os usuários das drogas adquiridas do preso são pessoas que colaboram indiretamente para a grande onda de crimes patrimoniais ocorrida em Entre-Ijuis.
Nos próximos dias, a Polícia Civil de Entre-Ijuis pretende inquirir diversos usuários de drogas identificados no curso das investigações, sendo muitos deles empresários, funcionários públicos e outras pessoas integrantes da alta sociedade de Entre-Ijuis, não sendo descartadas novas prisões.

Fonte: Racio Cidade SA

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *