Polícia Civil investiga desaparecimento de contadora de Boa Vista das Missões


Era por volta das 7h50min, do dia 30 de janeiro de 2018, quando a contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, saiu de seu escritório de contabilidade, situado na Cidade de Boa Vista das Missões, com destino a Palmeira das Missões, para resolver problemas de trabalho.
Na Cidade de Palmeira das Missões, o veículo conduzido pela contadora, camionete FORD-RANGER, PLACA MKW 1446, após trafegar por várias ruas da cidade, foi localizado, estacionado, ao lado do CTG 35, na parte da tarde, no mesmo dia. O veículo estava trancado, sendo que, em seu interior estavam abandonados e revirados, alguns documentos pessoais das filhas, dinheiro, chip de telefone celular e outros objetos, além de um par de sapatilhas.
A Polícia Civil, com as inúmeras diligências realizadas até o momento, tenta responder à família o que aconteceu com a contadora.
A Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões investiga o caso, mas ainda não há informações acerca da localização da contadora.
Para fornecer à polícia informações sobre a contadora Sandra, pode ser realizado contato por meio dos telefones disponíveis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões: 55 984162699 ou 55 37421180 e 55 37421047.