CARREGANDO

Digite sua busca

Publicar no APP Segurança Segurança - Locais

Policia Civil de Panambi tem o nome dos suspeitos do assassinato no Bairro Jardim Paraguai

Compartilhar

A Policia Civil de Panambi já tem a identidade dos indivíduos suspeitos da morte de Rodrigo Amarante, crime ocorrido no feriado de Finados, dia 02 de novembro, última sexta-feira.
Informação do titular da DP de Panambi,doutor Gustavo Fleury que concedeu entrevista para a Sulbrasileira na manhã de hoje.
Confirmou que Rodrigo Amarante, 29 anos, foi morto com requintes de crueldade, e sua cabeça ficou deformada com tantos golpes de facão desferidos pelos criminosos.
Sem revelar nomes, doutor Gustavo Fleury assegurou que, entre os suspeitos estão moradores em Panambi e também de fora do município, e um deles seria foragido da justiça.
O titular da DP informou ainda na mesma entrevista, que foi encontrada uma quantidade de drogas no interior da residência da vítima, e a investigação vai apurar se o local era ponto de venda de droga ou não.
O delegado de Polícia confirmou que mais testemunhas devem ser ouvidas para esclarecer qual seria a motivação para um crime cometido com tanta crueldade que impressionou até mesmo os policiais militares e civis que atenderam a ocorrência.

De acordo com testemunhas, pelo menos três indivíduos invadiram por volta dos 0h30 da sexta-feira, a residência de Rodrigo Amarante, na Rua Fernando Kersting, Bairro Jardim Paraguai e atacaram a vitima a golpes de facão.
Rodrigo Amarante era natural de São Leopoldo e residia em Panambi sendo proprietário da casa onde foi morto

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *