Panambi tem 8.400 unidades imobiliárias a mais do que constava no Cadastro Municipal


O prefeito Daniel Hinnah revelou, durante sua participação no Programa Fala Comunidade do último sábado, que o levantamento feito através do Georreferenciamento apontou que muitas unidades imobiliárias não constavam no Cadastro Imobiliário da prefeitura.
De acordo com o prefeito, antes deste levantamento constava no Cadastro que em Panambi existiam 18.000 unidades imobiliárias, e, hoje este número é de 26.400 unidades.
Apesar de serem 8.400 unidades imobiliárias a mais, foram 1.620 contribuintes que pediram revisão no valor do seu IPTU, número considerado aceitável, na avaliação do prefeito.
Reconheceu que em alguns casos houve erros nos valores, mas, na grande maioria o valor está correto porque foram feitas construções não averbadas.
Por fim, o prefeito Daniel lembrou que as pessoas que desejam pagar o IPTU 2018 em cota única o prazo foi prorrogado para o dia 02.de março. Quem não pagar até o dia 15 poderá quitar o tributo em cota única dentro do novo prazo, mas terá que solicitar nova guia de pagamento, ou imprimir novo documento atraída Internet. Mesma situação vale para quem desejar usufruir do desconto de 5% com o prazo prorrogado para quitar o tributo até 16 de abril.