Panambi recebe o Centro Cultural SESI. Visitação e participação nas atividades culturais são gratuitas.


De 25 a 30/09, Panambi recebe uma unidade móvel do Centro Cultural Sesi: um veículo de 70 metros quadrados que dispõe de espaços de leitura, cultura e inclusão digital, atendendo a todas as normas de acessibilidade.
A SMEC organizou horários de visitação de alunos das escolas e espera-se, também, receber visitas da comunidade. O Centro Cultural SESI está localizado no Parque Municipal, contando com cerca de 3 mil obras que incluem livros em braile, audiolivros, revistas e jornais. “Dispõe de sala de leitura, completo sistema de som, TV LED de 55” e ar condicionado, além da possibilidade de se transformar em um palco para apresentações culturais. Oferece, ainda, oficinas de informática e inclusão digital.
Segundo a coordenadora de projetos culturais, Iara Cadore Dallabrida, “ainda existem horários vagos a serem preenchidos para utilização deste excelente espaço. O Coral Municipal, por exemplo, irá ensaiar no palco da unidade móvel, nesta terça-feira, das 18h30 às 20h”.
Mas, o centro cultural funcionará até às 22h! Então, se mais grupos desejarem utiliza-lo para ensaios ou apresentações, de terça à sexta pela noite, entre em contato com o setor de Cultura da SMEC, pelo número 9 8419 6731”.

Comentários