Digite sua busca

Destaque Publicar no APP Variedades

Panambi: 110 lotes disponibilizados no programa Habitacional Popular

Compartilhar

A Administração Municipal de Panambi, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, regularizou, ainda no ano passado, mais de 2000 cadastros de famílias candidatas a participar do programa habitacional. Após a regularização, foram sorteadas, pelo Programa “Nenhum Panambiense Sem Casa”, 110 famílias que irão compor o loteamento habitacional Ricardo Schmidt 2.
Durante este período foram investidos mais de R$ 250 mil na infraestrutura do loteamento, sendo rede de energia elétrica e água, saneamento básico, abertura de ruas e ensaibramento, para dar todo suporte necessário e condições para as famílias contempladas poderem construir e viver de forma digna.
Em função da situação de área invadida de forma irregular, a Administração Municipal pagou, com recursos próprios, contas de energia elétrica e água, usadas e não pagas pelos moradores anteriores, totalizando um valor de R$ 116.204,82, débito que foi obrigatório quitar para que as obras pudessem ser concluídas.
Segundo a Secretária Adjunta do Desenvolvimento Social e Habitação Elizabete Farias de Souza, as famílias contempladas pelo Programa já podem iniciar a construção das suas casas.

Tags: