Ocorrências policiais nas últimas horas


Uma ameaça foi registrado na rua Alfredo Brenner, Centro de Panambi. Uma discussão que teria começado no domingo, teve continuidade nesta segunda feira. Segundo informações a vitima, ela discutiu com a acusada no domingo, e hoje a acusada ligou no seu emprego  dizendo “vou te quebra a pau”.

 

As 17:2O, o comunicante relata que planta na propriedade de seu pai a muitos anos, e que ontem ao chegar na propriedade, constatou que outra pessoa havia plantado nas terras sem a sua autorização.

 

O comunicante relatou que por volta das 08h da manhã de hoje constatou que foi arrombado a caixa de ferramentas do seu  caminhão que estava estacionado na rua Minas Gerais. Foram e furtados um macaco, um alicate de pressão e chaves.

 

Na tarde de ontem a brigada militar autuou dois veículos por fazerem conversão em local proibido. Os fatos ocorreram na rua barão do rio branco.

As 09:45 de ontem foi registrado um furto abjeto. Segundo o comunicante, no dia 7/10 foram furtados duas ovelhas  fêmeas. Constatou que foi cortado o arame que cerca a propriedade, e que também foi possível ver rastos de caminhonete no local.

Comentários