Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi


Revólver apreendido

Brigada Militar de Panambi com apoio do POE de Palmeira das Missões deteve um individuio em um estabelecimento comercial no Bairro Esperança, por volta das 23h30 de ontem, por porte ilegal de arma de fogo.
Com o acusado, os policiais encontraram um revólver calibre 38.
Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi deter miando pelo delegado plantonista o registro de Porte Irregular de arma de fogo . Após ser ouvido o indivíduo foi liberado.

Veículo recolhido

A Brigada Militar, ainda determinou na noite passada, o recolhimento ao guincho de um veículo Chevette
O condutor foi abordado na Rua Sete de Setembro, proximidades da AMISA, onde os policiais constataram que, além, de sua CNH estar vencida, o licenciamento 2017 do veículo não foi pago.

Furto de Bicicleta
De acordo com registro feito na Brigada Militar de Panambi, foi furtada da rua Francisco Wegener, no Bairro Fatima, uma bicicleta nova da marca Fisher, aro 21 marchas, das cores vermelha, preta e branca e aro verde.
Conforme o registo, a Bicicleta foi retirada da área da residência da vítima. O Valor aproximado do veículo de tração humana é de R$ 1.000,00

Furto em empresa

Brigada Militar de Panambi foi informada pelos proprietários, a filial da Mediza localizada na Rua Paraná no Bairro Arco Iris, que a empresa foi novamente visitada pelos ladrões. Segundo registro feito, o cadeado do portão foi estourado pelos meliantes que também estouraram o miolo da fechadura da porta principal.
Do interior furtaram: uma esmerilhadora, uma furadeira, uma serra tico-tico, um jogo de chaves, uma alicate e outros objetos que resultaram em prejuízos aproximados de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).
A Brigada Militar esteve no local confeccionou o Boletim de Ocorrência e o caso passa para investigação da Policia Civil.

Comentários