Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi


Com apoio de uma viatura do POE de Palmeira das Missões, a Brigada Militar de Panambi realizou mais uma Operação Avante entre o início da noite de ontem e madrugada de hoje.
De acordo com relatório da BM, 57 veículos foram abordados, sendo sete notificados, e um recolhido por licenciamento vencido.
Ainda conforme a BM , também foi confeccionado um Termo Circunstanciado porque um menor estava dirigindo veículo de propriedade de seu pai que estava na carona. O pai do menor vai ter que se apresentar no Fórum de Panambi.

A Brigada Militar de Panambi foi acionada na tarde passada por um advogado que tem um escritório no centro da cidade, que alegou que estava sendo ameaçado.
Ele contou que foi ameaçado por seu cliente, inicialmente através do telefone e após o acusado foi até o local continuando nas ameaças .
Alegando “morosidade” na tramitação de um processo, o indivíduo ameaçou surrar o advogado. Foi confeccionado Termo Circunstanciado.

Ainda na tarde passada, ocorreu registro de furto de um telefone celular. A vítima contou que estava em um estabelecimento e saiu do local, ao retornar não mais encontrou o aparelho de telefone.
O estabelecimento possui câmeras de monitoramento e as imagens serão requisitadas para tentar identificar a autoria do furto