CARREGANDO

Digite sua busca

Publicar no APP Segurança Segurança - Locais

Morte do capitão Dill ex-comandante da BM de Panambi causa grande comoção

Compartilhar

A comunidade de Panambi e da região de Montenegro e principalmente os policiais militares foram pegos de surpresa na tarde de hoje, quarta-feira, dia 7, com a morte do capitão Jederson Evandro de Oliveira Dill, aos 39 anos de idade. Ele morreu em Tupandi, em circunstancias trágicas. Apresentava uma perfuração de arma de fogo na cabeça. A Polícia Civil será a responsável pela investigação.
Muito estimado por familiares, amigos e pelos colegas de farda, era considerado um policial exemplar. Natural de Cruz Alta, começou a atuar no comando da Brigada Militar de Panambi onde, em 2013 se transferiu para o Vale do Caí. Por três anos esteve no comando da Brigada Militar da cidade de Feliz, onde fez um ótimo trabalho. No início deste ano foi transferido para Montenegro, assumindo o comando do policiamento. Ainda em Montenegro, mais recentemente foi transferido para a Escola de Formação de Soldados (EsFES), onde era o subcomandante.
No mês passado o capitão Dill foi homenageado pelo Comando Geral da Brigada Militar, em Porto Alegre. Em abril, depois de 3 horas de negociação, conseguiu libertar uma mulher grávida, no bairro São Paulo, em Montenegro, que era mantida refém pelo companheiro, com uma faca no pescoço. O caso ganhou grande repercussão e muitos elogio ao então comandante do policiamento pela sua atuação, onde ninguém ficou ferido.
O capitão Jederson Dill deixa esposa e três filhos, além de demais familiares, colegas de Brigada e um incontável número de amigos, que muito o admiravam.
A comunidade panambiense lamenta a morte trágica do Capitão Jederson Dill
Por parte da BM de Panambi, as bandeiras serão hasteadas a meio mastro no quartel da corporação e dos Bombeiros, até sexta-feira, em sinal de pesar pela morte do ex-comandante local da Brigada Militar

Foto: Fato Novo

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *