CARREGANDO

Digite sua busca

Política Política Local

Missão Empresarial está em Cantão, na China

Compartilhar

Desde o início da viagem, o grupo que integra a Missão Empresarial de Panambi para China já percorreu muitos quilômetros. A viagem iniciou no dia 09, terça-feira, e chegou à Hong Kong na quinta, dia 11, passando por Dubai como escala do vôo internacional. Enquanto foi feriado e final de semana no Brasil, na HKTDC, Feira de Eletrônica de Hong Kong, os empresários puderam ter contato com 3.800 expositores de eletrônicos de consumo, componentes e dispositivos inteligentes, produtos de informática, eletrônica automotiva, dentre outros.
A Missão Empresarial tem objetivo de promover a internacionalização das empresas panambienses, com a busca por tecnologias, desenvolvimento de produtos e parcerias comerciais na China, país que é referência mundial em inovação e processos produtivos de larga escala.
Financiada pelos próprios participantes ou suas empresas, a viagem também conta com apoio da ACITEC, através de um projeto do arranjo produtivo local Pós Colheita e da Administração Municipal.
“Por mais desafiador que seja, não podemos esquecer que todos – administração municipal, cidadãos e empresas – desempenhamos um papel na construção do município que desejamos. A missão propõe olharmos para tendências do futuro que precisamos acompanhar, esperando gerar negócios importantes para Panambi”, afirmou o Prefeito Daniel Hinnah.
Nesta segunda-feira (15), já em Cantão, na China, parte do grupo iniciou visitação na Canton Fair, e outra parte visitou uma indústria de máquinas de laser, em Dongguan, onde foram muito bem recebidos, puderam conhecer a fábrica, o showroom e manter contatos comerciais.

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *