CARREGANDO

Digite sua busca

Geral Política Local

Mês de julho foi positivo na contratação de emprego formal em Panambi

Compartilhar

O primeiro mês do segundo semestre de 2018 registrou a abertura de 66 novos postos de trabalho em Panambi. O número foi revelado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho, indicando que, o setor que apresentou maior aquecimento na oferta de emprego em Panambi no mês de julho, foi o da Indústria da Transformação com a abertura de 76 novas vagas de trabalho. Ainda tiveram desempenho positivo no mês de julho, o Serviço Industrial, de Utilidade Pública que abriu 8 novas vagas de trabalho, Agropecuária e Extrativa Mineral com a criação de 01 posto de trabalho.
Já o Comércio com o fechamento de 07 vagas e a Construção Civil com 02 postos de trabalho apresentaram resultado negativo.
Pior desempenho entre os setores produtivos em Panambi no mês de julho foi o de Serviços que fechou 11 postos de trabalho.
Ainda de acordo com o CAGED, nos primeiros 07 meses de 2018, em Panambi foram criados 48 postos novos trabalho. O melhor desempenho foi da Indústria de Transformação que abriu 90 vagas enquanto que a Construção Civil com 39 vagas fechadas e o Comercio com 36 tiveram o pior desempenho na oferta de emprego formal na Cidade das Maquinas

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *