Digite sua busca

Destaque Publicar no APP Segurança Segurança - Locais

Médico preso ontem também é indiciado por crimes contra a liberdade sexual em Panambi

Compartilhar

Delegado de Polícia, Gustavo Fleury, titular da DP de Panambi confirmou na tarde passada que o médico preso ontem, já está indiciado por crimes contra a liberdade sexual na Cidade das Máquinas.
De acordo com o delegado Fleury, a prisão atendeu a requerimento do Promotor de Justiça Marcos Eduardo Rauber, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Palmeira das Missões, sendo cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 3ª Vara Judicial daquela cidade contra o médico, acusado de ter praticado atos libidinosos, mediante fraude, contra duas pacientes atendidas no plantão do hospital de Palmeira das Missões, entre os meses de agosto e setembro de 2018. A prisão foi cumprida no consultório do médico, localizado na Rua Olavo Bilac, n.° 23, em Panambi, por policiais civis.
Doutor Gustavo Fleury revelou que o médico de iniciais R.K.R. 44 anos de idade, também é indiciado pela prática de crimes semelhantes ocorridos em Panambi entre os anos de 2014 a 2016. A prisão preventiva de ontem foi solicitada pelo Ministério Público de Palmeira das Missões.

Fonte: DP Panambi

Tags:

Leia também