Marcado para dia 07 de Dezembro assembléia geral ordinária da S.E.R Panambi


O Presidente da SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA PANAMBI, no uso de suas atribuições que lhe confere os Estatutos Sociais, especialmente o art. 24 do estatuto, CONVOCA os sócios patrimoniais, em gozo de seus direitos estatutários e quites com a anuidade de 2017, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 07 DE DEZEMBRO DE 2017, tendo como local o Centro Cultural 25 de Julho, Rua José Bonifácio, 54 – Centro – Panambi, Rio Grande do Sul (NA SALA DE CINEMA) com início às 19:30 horas em primeira convocação ou em segunda convocação as 20:00 horas com qualquer número de associados presentes, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
1. ELEIÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO DELIBERATIVO E FORMAÇÃO DA DIRETORIA DO CONSELHO DELIBERATIVO POR UM PRESIDENTE, UM VICE-PRESIDENTE E UM SECRETÁRIO.
2. A POSSE DA DIRETORIA DO CONSELHO DELIBERATIVO, SERÁ CONSIDERADA O MOMENTO EM QUE FOR TORNADO PÚBLICO O RESULTADO DA ELEIÇÃO.
3. NOS TERMOS DO ART. 31 DO ESTATUTO DO CLUBE, O CONSELHO DELIBERATIVO ELEITO, POR SEU PRESIDENTE DEVERÁ CONVOCAR A 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA A SE REALIZAR NO MÊS DE DEZEMBRO DE 2017 COM A FINALIDADE DE ELEGER O PRESIDENTE, O VICE-PRESIDENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA E O CONSELHO FISCAL DA SOCIEDADE COM 3 (TRES) MEMBROS EFETIVOS E 2 (DOIS) SUPLENTES, TODOS SÓCIOS PATRIMONIAIS, PARA ADMINISTRAR A SER PANAMBI NO ANO DE 2018
Panambi/RS., 04 de novembro de 2017.

NELSON FEIDEN
PRESIDENTE – DIRETORIA EXECUTIVA
SER PANAMBI

Comentários