Digite sua busca

Destaque Publicar no APP Segurança Segurança - Regionais

Mais um foragido é preso na Cohab em Cruz Alta

Compartilhar

Na manhã de hoje, agentes da Draco, coordenados pelo Delegado Rafael dos Santos, prenderam em Cruz Alta o indivíduo de iniciais J.R.S, 42 anos, com prisão temporária decretada pela prática de roubos a estabelecimentos comerciais na cidade.
No dia 21 de março, mediante grave ameaça (emprego de arma de fogo), o indivíduo subtraiu valores do caixa da Cooperativa Agropastoril. No dia 1º de abril, o indivíduo, mais uma vez empregando arma de fogo, anunciou o assalto quando era atendido pela caixa do estabelecimento Lojas Total. Já no dia 03 de abril o alvo foi a Loja Mega, filial localizada na Rua Plácido de Castro, ocasião em que, mais uma vez, com a arma em punho, obrigou uma das funcionárias do estabelecimento a entregar os valores existentes no caixa.
Com a prisão temporária do indivíduo, diligências complementares foram realizadas e a autoria dos referidos delitos foi confirmada. Desta forma, o Delegado Rafael dos Santos solicitará que a prisão temporária de José Rodrigues seja convertida em prisão preventiva.
J. R. C., possui antecedentes policiais por delitos de furto qualificado (5X), roubo (3X), tráfico de drogas, dentre outros. O indivíduo permanecerá recolhido junto ao Presidio de Cruz Alta.

Tags: