Localizado veículo utilizado em assalto em Pejuçara

A Polícia Civil de Pejuçara informou à Rádio Sulbrasileira que o veículo utilizado pelos assaltantes foi encontrado na manhã desta quinta-feira (10) na Linha Cambará, interior do município. A perícia foi acionada para coletar impressões digitais no automóvel.

A polícia confirmou que trata-se do Vectra, placa MBJ-1001, roubado de um panambiense durante assalto ao Posto 300 na madrugada desta terça-feira (8).

Em entrevista à Rádio Sulbrasileira, o delegado da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Cruz Alta, Rafael Santos, falou sobre o assalto à uma loja de armas em Pejuçara.

Conforme Santos, cinco indivíduos renderam funcionários e clientes levaram diversas armas. A preocupação do delegado é de que o armamento seja utilizado para praticar outros crimes.

Questionado sobre a possibilidade dos homens serem foragidos do presídio de Carazinho, afirmou que é muito cedo para definir a autoria. Ele disse que a Polícia Civil segue investigando e analisando imagens de câmeras para saber o destino dos homens.

O Delegado também destacou que a Brigada Militar e a Polícia Civil estão mobilizados na captura dos assaltantes. Ele pede que qualquer informação seja repassada para a Brigada Militar e a Polícia Civil.